CENFIM tem inscrições abertas para o Ano Lectivo 2021/2022

15/09/2021

CENFIM tem inscrições abertas para o Ano Lectivo 2021/2022

O Núcleo de Sines e o Pólo de Grândola do CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica – abrem este ano letivo com um leque variado de opções de cursos gratuitos para Jovens e Adultos. As inscrições ainda se encontram abertas e é ainda possível integrar estes novos cursos a iniciar.


As ofertas vão desde os cursos de dupla certificação para jovens, os quais conferem equivalência ao 12º ano e uma certificação profissional que permite a integração dos jovens no mercado de trabalho numa profissão com 100% de empregabilidade, mas também o prosseguimento de estudos pós 12º ano nos Cursos de Especialização Tecnológica que dão créditos de acesso nas Universidades protocoladas com o Cenfim.


As ofertas para adultos em horário pós-laboral permitem obter ou aperfeiçoar competências tecnológicas em cursos com muita procura pelas empresas do tecido industrial da região.


Brevemente o CENFIM terá cursos para adultos em horário laboral que conferem dupla certificação nas áreas da Soldadura; Serralharia e Eletromecânica.


Para mais informações os interessados poderão visitar o site do CENFIM (https://sites.google.com/view/cenfim-sines-grandola/p%C3%A1gina-inicial) ou a sua página no facebook.