top of page

ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines apresentada na Comunidade Valencian

09/09/2021

ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines apresentada na Comunidade Valencian

A Conferência subordinada ao tema “Oportunidades de Negócio em Portugal”, que decorreu no dia 9 de setembro de 2021, contou com a intervenção de Isabel Caldeira Cardoso, Vice Presidente da aicep Global Parques, que apresentou as características e oportunidades da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, nomeadamente a ZALSines e o projeto Sines Tech – Innovation & Data Center Hub, lançado em 23 de outubro de 2019 pela aicep Global Parques, com a Câmara Municipal de Sines e o cliente inaugural, EllaLink, para atrair investimento para Sines e transformar Portugal num país de ponta, líder nas tecnologias da informação e comunicação.


Esta conferência foi organizada pela Câmara de Comércio de Valência, e pretendeu promover Portugal como destino de investimento junto das empresas valencianas interessadas na internacionalização da sua atividade e constituiu uma oportunidade para divulgar a ZILS e Sines, junto de um mercado estratégico.


A delegação da aicep Global Parques acompanhou o Sr. Embaixador de Portugal em Espanha João Mira Gomes, na visita à AINIA – Centros Tecnológicos e Inovação que pertence à Rede de Institutos Tecnológicos de la Comunidade Valenciana (REDIT) e ao Porto de Valência, tendo sido recebidos pelo Presidente da Autoridade Portuária de Valencia, Aurelio Martinez. Durante as visitas foi possível conhecer os planos de desenvolvimento, foram estabelecidos contactos e partilhadas informações sobre o desenvolvimento da Zonas de Atividades Logísticas.


A delegação da aicep Global Parques foi composta por Isabel Caldeira Cardoso, Vice-Presidente, Philomène Dias, Administradora não Executiva e Gonçalo Eiras, Diretor de Desenvolvimento de Negócio.

bottom of page