Repsol Polímeros assina ‘Protocolos de Colaboração’ com o Município de Sines

27/06/2022

Repsol Polímeros assina ‘Protocolos de Colaboração’ com o Município de Sines

A Repsol compromete-se com a sociedade e as comunidades onde opera, fundamentalmente através da atividade económica que é própria, mas também através do cumprimento das leis locais e do incentivo ao desenvolvimento e à defesa dos direitos humanos.

 

Em consequência, a Repsol Polímeros expressa o seu compromisso de compatibilizar o desenvolvimento dos recursos com relações próximas e positivas com as comunidades vizinhas apoiando o desenvolvimento local.


No dia 27 de junho, a Repsol Polímeros, representada por Arsenio Salvador, Diretor-Geral do Complexo Industrial de Sines, assinou vinte e cinco Protocolos de Colaboração com o Município de Sines, representada pelo seu Presidente,  e várias entidades sociais, desportivas e culturais da cidade, no valor de 70.000€.


"Na Repsol Polímeros assumimos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento sustentado e para a melhoria da envolvente social onde operamos. O nosso maior contributo social é a criação de emprego e riqueza na zona para que se possa desenvolver e, claro, em conjunto com outras empresas gerar uma actividade económica que traga benefícios para todos.

Em conjunto com a Câmara Municipal decidimos apoiar várias associações com grande representatividade na cidade pelo papel que desenvolvem na comunidade de Sines”, disse Arsenio Salvador, Diretor-Geral da Repsol Polímeros.


Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, agradeceu e realçou a  importância destes protocolos da Repsol Polímeros, com um apoio total de 70 mil euros, "com o objetivo de apoiar o desporto, a cultura, a proteção civil e a solidariedade no concelho".