Galp patrocinou ‘World Bike Tour’ e testa conceito Galp Ryde para mobilidade urbana

06/09/2021

Galp patrocinou ‘World Bike Tour’ e testa conceito Galp Ryde para mobilidade urbana

A Galp está a dar mais um passo no território da mobilidade sustentável e associou-se ao evento World Bike Tour. Atenta às novas tendências da mobilidade urbana, a marca irá desenvolver, sob o chapéu Galp Ryde, ativações com particular foco em bicicletas elétricas.


O World Bike Tour, que juntou cerca de um milhar de ciclistas, aproveitou este ano a boleia da Galp para estrear a categoria de bicicletas elétricas. A representar a Galp no World Bike Tour, 45 colaboradores da empresa marcaram presença com bicicletas elétricas Galp Ryde em modelos clássico e BTT.


Produzidas no âmbito de uma parceria com a empresa portuguesa Esmaltina, estas bicicletas elétricas estarão disponíveis a partir de outubro para venda ao público, em suporte online, num lote limitado.


Com a ambição de cada vez mais contribuir para o ecossistema da mobilidade sustentável, onde lidera na mobilidade elétrica, a Galp Ryde – acrónimo de Regenerate Your Dynamic Energy – terá posteriormente uma nova fase, a partir da qual disponibilizará bicicletas elétricas para aluguer.


Futuramente, a Galp passará também a disponibilizar na sede, em Lisboa, e nos escritórios da energética em Espanha um conjunto de bicicletas elétricas Galp Ryde para os seus colaboradores, numa lógica de mobilidade partilhada que permita alugar ou reservar as bicicletas para deslocação em trabalho ou no trajeto casa-trabalho.