CENFIM celebra 37 anos

15/01/2022

CENFIM celebra 37 anos

O CENFIM - Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica pelo IEFP - assinala neste mês de janeiro 37 anos da sua fundação.


Em 15 de Janeiro de 1985, foi assinado o Protocolo que instituiu o CENFIM pelo IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, pela AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos Metalomecânicos e Afins de Portugal e ANEME - Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Eletromecânicas e homologado pelo Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional.


O CENFIM tem uma grande abrangência geográfica de Norte a Sul com 13 Núcleos em Amarante, Arcos de Valdevez, Caldas da Rainha, Ermesinde, Lisboa, Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Peniche, Porto, Santarém, Torres Vedras e Trofa e, por fim em Sines, com um Pólo em Grândola.


“A nossa Competência ao serviço da sua Competitividade” é o lema do Cenfim, que promove a formação, orientação e valorização profissional dos Recursos Humanos nas várias atividades ligadas ao setor Metalúrgico, Metalomecânico e Eletromecânico.