top of page

APPLUS colabora com IBREDROLA em soluções de energia sustentável e mobilidade do futuro

10/10/2022

APPLUS colabora com IBREDROLA em soluções de energia sustentável e mobilidade do futuro

A Applus está a colaborar com a Iberdrola em serviços de energia solar, mobilidade elétrica e eletricidade e gás.

 

Trata-se de uma colaboração em três serviços: o Smart Solart, em que é feita a instalação de painéis solares, o Smart Mobility, para a instalação de carregadores elétricos, e o Smart Service, que abrange a manutenção e revisão das instalações de gás natural.


No Smart Solart, a Applus supervisiona as condições de segurança em telhados e coberturas de forma a evitar o risco de queda em altura. A solução de energia solar Iberdrola permite gerar e consumir a sua própria energia de forma sustentável e eficiente.


No Smart Mobility, a Applus supervisiona as condições na instalação da 'wallbox' nas instalações dos carregadores elétricos. A solução de Mobilidade Elétrica Iberdrola permite carregar o veículo elétrico em casa de forma cómoda, fácil e segura e escolher a solução que se adapta melhor às suas necessidades.


No Smart Service: a Applus acompanha os testes de estanquicidade e de fugas na vistoria às instalações de gás.


A Applus dá ainda apoio à coordenação de segurança da Iberdrola no terreno realizando supervisões de forma a garantir as condições de segurança e saúde implementadas por esta empresa.


A Applus está, assim, sempre presente nas soluções ligadas à energia, sustentabilidade e mobilidade do futuro.

bottom of page