Applus + é a mais recente empresa a associar-se à ComSines

26/04/2022

Applus + é a mais recente empresa a associar-se à ComSines

A Applus +, empresa que tem instalados laboratórios no Complexo Petroquímico de Sines, associou-se recentemente à ComSines, sendo o membro mais recente do Conselho das Comunidades de Sines.


A Applus + é uma companhia líder mundial no setor da Inspeção Industrial e Ambiental, Ensaios não-destrutivos (END) e Certificação, que se afirma fortemente comprometida com a inovação.


As competências técnicas e a mão-de-obra altamente qualificada e motivada de mais de 23 mil colaboradores desta multinacional asseguram a excelência operacional em múltiplos setores em mais de 70 países.


Acreditada pelo IPAC pela ISO17020 e ISO17025, a Applus + é um parceiro de confiança que reforça a qualidade e segurança dos bens e infraestruturas dos seus clientes, salvaguardando as suas operações e melhorando o seu desempenho ambiental.


A empresa fornece aos clientes uma carteira completa de soluções que abrangem uma variedade de serviços, desde a gestão da integridade de ativos até às inspeções baseadas no cumprimento das leis.


A Applus valoriza a transição energética, a gestão adequada de resíduos, a digitalização e os serviços com impacte positivo na qualidade de vida da sociedade em geral e investe em conhecimento dos mais recentes requisitos regulamentares, privilegiando as melhores práticas e a certificação de processos.


Em Portugal, a Applus+ tem escritórios em Vila do Conde e Lisboa, Laboratórios no Complexo Petroquímico de Sines e disponibiliza serviços de Inspeção Industrial e Ambiental, Assistência Técnica, Certificação, Ensaios Não Destrutivos (END), Inspeção e ensaios nas Infraestruturas, Ensaios de Telecomunicações, Inspeções e ensaios Elétricos, serviços de seleção e disponibilização de pessoal qualificado.


A Applus+ Portugal proporciona ainda soluções para clientes em todo o tipo de setores, com o fim de garantir que as suas atividades e produtos cumpram as normativas e os regulamentos ambientais, de qualidade, saúde e de segurança.