AdSA André apoia atletas de Vila Nova de Santo André

06/04/2022

AdSA André apoia atletas de Vila Nova de Santo André

A Águas de Santo André assinou no dia 05 de Abril protocolos de colaboração com quatro jovens atletas de motociclismo de competição de Vila Nova de Santo André, com o objetivo de os apoiar na sua atividade desportiva.


Pedro Fragoso, Martim Jesus, Pedro Matos e Alexandre Cabá são os quatro jovens apoiados pela AdSA no âmbito das ações e políticas definidas pelo atual Conselho de Administração da Águas de Santo André, para o mandato 2020/2022, a Águas de Santo André, S.A.


Com estes protocolos, a AdSA tem como objetivo, apoiar os jovens atletas que têm metas bem definidas, com foco principal na obtenção de destaque a nível nacional e internacional e que elevem o nome de Vila nova de Santo André.


Esta parceria tem também um compromisso com a sustentabilidade, ficando acordado pela parte dos atletas a promoção do consumo da água da torneira como a opção mais sustentável assim como a importância da hidratação no dia-a-dia e na prática desportiva.

Estas parcerias visam ainda enaltecer o esforço, dedicação e empenho dos jovens atletas que têm como objetivo alcançar novos patamares de excelência e, desta forma promover Vila Nova de Santo André, a região, e a excelência da qualidade da água da AdSA, a nível nacional e internacional.


A AdSA tem vindo, desde 2020, a apoiar diversas instituições culturais, sociais e desportivas, como forma de contribuir para um território cada vez mais dinâmico e sustentável do ponto de vista ambiental e social.


A Águas de Santo André, S.A. quer continuar a apostar, num projeto virado para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem contruir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade.