top of page

A Associação Empresarial de Sines (AES) entrega prémios do Concurso de Fotografia sob o tema “Indústria e Meio Ambiente”

14/01/2021

A Associação Empresarial de Sines (AES) entrega prémios do Concurso de Fotografia sob o tema “Indústria e Meio Ambiente”

Em função da pandemia do Corona Vírus (COVID 19), a Associação Empresarial de Sines, viu-se forçada a adiar um sem número de actividades e eventos que estavam programados no seu Plano de Actividades para o ano de 2020.


No entanto uma das actividades que conseguiu concluir foi o Concurso de Fotografia subordinado à temática “Indústria e Meio Ambiente”, desenvolvido pela AES, o qual teve como objetivo: incentivar a arte e o registo fotográfico, divulgar as pesquisas e actividades realizadas na Instituição.


Nesta primeira edição, participaram mais de duzentas pessoas, dos mais variados pontos de Portugal e existiram dois tipos de prémios, a escolha do Júri e a escolha do Público.


Selecção do Júri:

1º - EMANUEL CANDEIAS DIOGO - Vista do Terminal XXI - "Um dos maiores navios do mundo em cima do RTG"

2º - VITOR SEROMENHO - EDP SINES - "Em aparente harmonia"

3º - ANTÓNIO NUNES BARATA - SEIXAL - CARREGADO – "Fábrica... a vizinha que o rio não escolheu"


Selecção do Público:

1º - DUARTE MIGUEL PARREIRA GONÇALVES - refinaria da Petrogal Sines - "Harmonia e equilíbrio"

2º - EMANUEL CANDEIAS DIOGO - Terminal XXI – Sines - "Um dos maiores navios do mundo"

3º - VITOR SEROMENHO - EDP SINES - EDP SINES "Em aparente harmonia"


2020 foi um annus horribilis para todos os portugueses, sem excepção.A AES, espera recuperar o seu Plano de Actividades no decurso de 2021.


Este ano cá estaremos para segunda edição do Concurso de Fotografia da AES.

bottom of page