top of page

Águas de Santo André assina protocolos com 3 jovens atletas de Vila Nova de Santo André

17/03/2021

Águas de Santo André assina protocolos com 3 jovens atletas de Vila Nova de Santo André

No âmbito das ações e políticas definidas pelo atual Conselho de Administração da Águas de Santo André, para o mandato 2020/2022, a Águas de Santo André, S.A., assinou dia 17 de março de 2021, protocolos de colaboração com 3 atletas jovens da área de atuação da empresa.


Com estes protocolos, a AdSA tem como objetivo, apoiar os jovens atletas que têm metas bem definidas, com o foco principal na obtenção de destaque a nível nacional e internacional, e que elevem a Cidade de Vila Nova de Santo André.


Esta parceria tem também um compromisso com a sustentabilidade, ficando acordado promoverem o consumo da água da torneira, como a opção mais sustentável, assim como, a importância da hidratação no dia-a-dia e na prática desportiva.


Estas parcerias visam também enaltecer o esforço, dedicação e empenho dos jovens atletas que têm como como objetivos, para a época de 2021, alcançar novos patamares de excelência e, desta forma promoverem a Cidade de Vila Nova de Santo André, a região, e a excelência da qualidade da água da AdSA, a nível nacional e internacional.


Os protocolos para atribuição das verbas foram assinados com os atletas de motociclismo de competição: Bárbara Magro, Pedro Fragoso e Martim Jesus.


Importa realçar que a AdSA já apoiou este ano diversas instituições culturais, sociais e desportivas, assim como as principais festas dos Municípios de Santiago do Cacém e de Sines, e a junta de freguesia de Santo André patrocinando a requalificação das 4 fontes e fontanários históricos da vila. Todos estes apoios visam contribuir para um território cada vez mais dinâmico e sustentável do ponto de vista ambiental e social.


A Águas de Santo André, S.A. quer continuar a apostar, em 2021, num projeto virado para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem contruir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade.

bottom of page